aqui vai encontrar presentes originais e personalizados.
para qualquer informacao sobre precos,cores,e.t.c.

podera me contactar no e-mail
sandra.aguar@btinternet.com





Monday 26 March 2012

hoje recebi este questionario:
1-seu nome? xana
2-seu signo? aquario
3-sua musica favorita do momento? dear god (avenged sevenfold)
4-seu hobbie? artesanato adoro criar,a imaginacao leva-nos a outro mundo.
5-qual a comida que mais gosta? cheese macaroni
6-qual e o seu sonho? fazer um cruzeiro
7-a sua maior alegria? o meu filho
8-o seu maior orgulho?o meu filho
9-seu filme favorito? ghost & city of angels
10- suas cores favoritas? preto e branco
11-super-poder ? ser invisivel
12-lugar favorito?em casa
13-um cheiro? o mar
14- 3 coisas que levaria para uma ilha deserta? o meu filho,o meu marido um canivete.
15- na mala leva? telemovel,chaves,agenda e panadol extra ando sempre com dores de cabeca
16-sua fobia? odeio aranhas mas odeio mesmo.
17-o que adora? ver o meu filho feliz,e tento faze-lo feliz todos os dias.
18-frio ou calor? calor muito calor odeio o inverno.
19-nao gosta? de pessoas falsas
20- frase favorita? what goes around comes around."bem verdade" 
     

No comments:

Post a Comment